Condições de Venda

Apoio ao Cliente

Modo de pagamento
Transferência bancária, após a confirmação da transferência, a sua encomenda é de imediato processada. Ao efetuar a transferência por favor indique o nº da encomenda e respetivo comprovativo de pagamento para fácil associação à mesma. Apenas o pagamento do produto garante o envio/reserva do mesmo, o comprovativo de pagamento não serve de garantia para nenhum dos casos.
Se pretender que a encomenda seja enviada com “urgência” sugerimos que faça o pagamento direto num balcão Credito Agricola na seguinte conta:

Credito Agricola
• IBAN: PT50004530204009985892010

Ao efectuar pagamento estará a depositar na conta de Marcelo Martins Manata proprietário da Ourivesaria Manata e loja online www.ourivesariamanata.pt
Encomendas e modo de envio:
• PORTES DE ENVIO GRÁTIS em compras superiores a 30€ (território nacional)
• Portes de envio em compras inferiores a 30€ -Terreno nacional 5€ (correio registado)
o Para Europa 15€ e restantes territórios 25€ independentemente do valor da compra (correio registado)
Todos os artigos assinalados como disponíveis, são expedidos no dia ou no dia útil seguinte. No caso dos artigos que solicitamos ao nosso fornecedor, a encomenda será expedida assim que for recebida por nós, aproximadamente 7 dias uteis.
Enviamos para Portugal pelos CTT

• Para a Europa e restantes continentes, o envio é da responsabilidade do cliente, podendo haver necessidade de utilização de outras transportadoras, o cliente será informado de todo o processo de envio.
• Muitos dos produtos da loja virtual, estão á venda na loja física, podendo a qualquer momento ser vendidos mas mantendo-se na loja virtual por alguns momentos antes de ser feita uma atualização do stock.
o No caso de efetuar uma compra e o produto não se encontrar disponível, será pedido de imediato ao fornecedor e será expedido o quanto antes, nesse caso o cliente será informado de todo o processo.
o No caso de não se conseguir o produto no fornecedor, o cliente pode trocar por qualquer outro produto existente, caso contrário devolvemos-lhe o seu dinheiro.
• Trocas e Devoluções – Todos os produtos podem ser trocados no prazo maximo de 14 dias após a entrega.
o Nos relógios a garantia não cobre a bracelete nem o vidro.
o Se houver algum problema com relógios, serão enviado por nós para a marca, não nos responsabilizamos pelo tempo que possa demorar.
o Os produtos que tiverem sinais de uso não serão trocados.
o Todos os produtos antes de embalados/enviados, são analisados para que não exista a possibilidade de envio de um produto com defeito de fábrica.
o No caso de peças de ourivesaria como por exemplo, brincos, anéis, pulseiras, fios etc. são enviados com uma etiqueta, caso a queira devolver, envie com a respectiva etiqueta, caso seja retirada não aceitamos a troca.
o Qualquer problema/duvida, entre em contacto connosco através de mmanata@gmail.com ou 239 689 980 (custo chamada local nacional) teremos todo o interesse em resolver qualquer problema com a maxima rapidez.
• Ourivesaria Manata tem o direito de anular qualquer compra em que sejam detectados erros como:
o referência;
o preço;
o imagem;
o etc.
• AVISO: Ao efetuar uma compra está automaticamente a aceitar os nossos termos e condições! Se não concorda com algum ponto, se tem duvidas ou precisa de ajuda, por favor entre em contacto connosco! mmanata@gmail.com ou 239 689 980 ((chamada para a rede fixa nacional)
• Em caso de litígio: o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: CACCDC (Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra), www.centrodearbitragemdecoimbra.com.
Mais informações em Portal do Consumidor, www.consumidor.pt