Marcelo Martins Manata contribuinte nº 202479129, legalmente autorizado para o comércio de produtos de ourivesaria (ouro, prata e platina) pela INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda, Contrastaria do Porto – Licença nº P441739.

No dia 7 de Fevereiro de 1998, abre portas pela primeira vez em Montemor-o-Velho a Ourivesaria Manata, Marcelo Manata , relojoeiro e com uns verdes 23 anos de idade se aventura neste fantástico mundo de vendas de joias e relógios, como todos os princípios, não foi fácil, mas com a ajuda e bom gosto da sua esposa Cristina Manata continuam até hoje em Montemor-o-Velho, uma simpática Vila no distrito de Coimbra a vender e a mostrar o que de melhor se faz em Ourivesaria em Portugal.

São representates de muitas das mais prestigiadas marcas de joias, relógios, canetas e troféus, tem um serviço de assistência técnica e gravações laser para que possa personalizar as suas peças.

Hoje 20 anos depois, continuam com uma grande vontade de manter toda a vitalidade conseguida até aqui e levar mais alem com todo o dinamismo, mas sempre com a humildade de uma pequena empresa familiar onde acima de tudo é e sempre será o mais importante a satisfação do cliente, sempre apoiada em laços de honestidade e amizade.

Vinte anos depois, este é um marco importante e por isso o lançamento da loja online, onde vão colocando alguns dos produtos comercializados …

Queres uma prenda para a esposa ou namorada? vai ao Manata!:) Um trofeu ou gravação, vai ao Manata,
Um relógio para … Vai ao Manata…
Um Cliente, Um amigo…

Ourivesaria Manata
Montemor-oVelho